Camila

1998

Camila

Média geral 3.2
baseado em 25 votos
Sua avaliação:
salvando

Camila é uma telenovela mexicana de 1998 da Televisa, protagonizada por Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo, e produzida por Angelli Nesma Medina.
A trama é um remake do grande sucesso Viviana, com história original de Inés Rodena e adaptação do próprio protagonista, Capetillo. Foi exibida no Brasil pelo o SBT em 2001 na Tarde de Amor.

Camila é uma menina humilde, que vive em uma aldeia com o seu avô Don Genaro. Miguel e els se conhecem em uma feira do povoado e logo Camila cai no amor com ele. Pouco depois de vários eventos Miguel se casa com Camila em cerimônia civil e ele promete que em breve se casará pela igreja. Dias passam e Camila aguarda pacientemente em sua cidade natal de Miguel notícias.
Entretanto, Miguel transformou sua amizade com Monica em namoro. Miguel enviou uma carta à Camila encerando seu casamento. Mas a carta é recebida pelo avó dela Don Genaro, que furioso a queima e está prestes a ir para a capital para pedir explicaçôes a Miguel. Sua raiva é tão forte que o seu coração não resisti e ele morre nos braços de Camila, levando o segredo para o túmulo.
Após o enterro, Camila vai para a capital em busca de seu marido Miguel, para tê-lo novamente em seus braços, ela é quem ele realmente ama, e por isso pretende terminar seu namoro. Monica acredita que Miguel quer terminar o seu amor por conta da diferença econômica e convence seu pai que torne Miguel seu sócio. Isto aconteceu por acaso, então Miguel concorda em casar, mas não consegue encontrar a coragem de deixar que Camila e continua a sua vida dupla.
Na unidade habitacional onde vive, Camila faz amizade com a Sra. Chayo, uma mulher que toma muito cuidado e trata ela como uma filha. Após saber da infidelidade que Miguel fez a Camila, Dona Chayo fica indignarda e leva Camila à igreja, no dia em que Miguel é a casa de Monica.
Camila com um coração dilacerado pela hipocrisia de Miguel foge sem dizer que esperava um filho. A dor causada pela traição do homem que ama profundamente, e destruida Camila sente uma vontade indomável de prosseguir a vida. Sozinha, se depara com um mundo onde beleza e simplicidade isso vai inflamar paixões e ressentimentos. Sua vontade de vencer será dificultada, a cada passo, mas o seu amor de mãe para avançar a fará vencer.
Determinada a lutar pelo seu filho, tenta esquecer o homem que, apesar de tudo, nunca deixou de amar.

Estreia Brasil:
19 de Fevereiro de 2001
Outras datas

Elenco de Camila

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: