Casa da Mãe Joana 2

2013

Casa da Mãe Joana 2

Depois de despejados do apartamento em Copacabana, nossos heróis de Casa da Mãe Joana 1, Juca, PR e Montanha, seguiram rumos diferentes. PR voltou a investir em coroas ricas, Juca resolveu tirar um período sabático em busca da Cannabis perfeita e Montanha finalmente escreveu um livro de sucesso e ficou rico. Hoje ele mora numa antiga mansão no Alto da Boa Vista, e vai receber os amigos Juca e PR que se envolveram em confusões pelo mundo. Novamente reunidos, os três amigos viverão situações hilárias fugindo de duas irmãs em busca de uma herança e terão que contar com ajuda de mediuns para conviver com assombrações que rondam a casa, como o fantasma Zazzie, um dedicado camareiro da Rainha da França Maria Antonieta, que por descuido baixa na casa e decide ficar.

6 de Setembro de 2013

Elenco de Casa da Mãe Joana 2