Dirigido por
Duração
Dr. Botelho Pinto é um advogado idealista com uma ideia fixa: acabar de vez com as Organizações Tabajara. Diante do juiz da "Primeira Vara de Família: Primeiro a Mãe, Depois a Filha", Botelho acusa o império empresarial de testar em seu cliente favelado Lindauro das Dores um medicamento com um efeito colateral inesperado: desperta em cães no cio um apetite sexual incontrolável pelo paciente. O cliente é morto tragicamente por um elefante antes da solução do caso.
Outro cliente das Organizações Tabajara é localizado sob o efeito de um dos produtos: ficou com o traseiro virado para a frente. Antes de testemunhar, porém, ele é morto por um atirador de elite. Botelho explica para Priscila, sua secretária (que à noite trabalha como stripper usando o nome Priscilinha Tsunami), por que odeia tanto as Organizações: em seus tempos de criança, uma ração adulterada teria transformado seu carneirinho favorito num maníaco.
Segundos antes que o juiz pudesse bater o martelo, ele descobre que seu peixe de estimação foi sequestrado. Seguindo as pistas, Botelho Pinto encontra o covil onde Seu Creysson se encarrega de adulterar os produtos das Organizações Tabajara, assim desmoralizando a concorrência ao Grupo Capivara. Seu Creysson supostamente morre, mas antes revela que é o verdadeiro pai de Botelho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
19.03.2008
AUAUÊ
Apesar de trabalhar com elementos e pessoas que são familiares ao universo do grupo Casseta e Planeta, o filme ainda sofre com os mesmos problemas vistos em “Casseta e Planeta – A Taça do Mundo é Nossa”. O roteiro de “Casseta e Planeta – Seus Problemas Acabaram!!!” é fraco e as piadas são extremamente sem graça. As únicas coisas que podemos tirar de proveito do filme são as performances de Murilo Benício e Maria Paula. Conhecido por ser uma personalidade chata, Benício surpreende ao aceitar tirar um sarro de si mesmo e se colocar em um papel ridículo. Só ele encarou “Casseta e Planeta – Seus Problemas Acabaram!!!” da maneira como ele deveria ser visto: como uma obra descompromissada e nada séria.
Parece uma bosta. Me interessei.
O filme quis vender a imagem do programa. O melhor para mim sempre foi o Bussunda (+) depois dele o grupo do Casseta perdeu a graça e não conseguiram mais alavancar o mesmo humor de antes. Estão , se não me engano no multishow , mas o programa é meio chato na minha opinião. Gostava era daquelas sátiras com os artistas , artistas de novelas , jogadores de futebol, heróis , etc..., mas como temos uma censura camuflada no país , isso é coisa do passado.