Dirigido por
Duração
Quando Theo (Theo Ikummaq), um esquimó, tem uma visão sobre o fim do mundo, ele resolve viajar do Ártico para Nova York a fim de avisar os líderes mundiais sobre o impacto catastrófico do aquecimento global do planeta. Ao chegar lá, ele conhece Chloe (Dakota Johnson), uma garota sem-teto meio delirante e completamente obcecada por Bruce Lee; Sr. Sweet (André De Shields), um senhor bastante conversador que joga xadrez nos parques da cidade; Tyler (Ashley Springer), um rapaz tímido e desajeitado que se interessa pelo assunto; alguns gangsters locais, e Monica (Mira Sorvino), uma empresária que poderia falar em seu favor. Juntos, eles vão tentar salvar o mundo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um filme simples e muito cativante com algumas camadas de mensagens muito bem roteirizadas.
Uma pequena joia, filme simples de tudo mas com uma mensagem forte. Merecia mais visibilidade, até a Dakota ta mandando bem hehe
O final é de apertar o coração.....
O roteiro, a mensagem e a maneira belíssima que foi a atuação do personagem Inuit (Theo Ikummaq) foram sensacionais. Uma lástima ter sido tão mal produzido e dirigido.
Acredito que a intenção e mensagem implícita no roteiro clamam por um alerta ao consumismo frenético dos nossos tempos.
Poderia ser melhor trabalhado, mas dá para passar o tempo.