Cine Privé

Compartilhar
Cine Privé (1995)
Cine Privé
Média do filme: 3.1 de 5 — baseado em 38 votos
MÉDIAFILMOW
3.1
38 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
País de origem Brasil 🇧🇷
Classificação indicativa de Cine Privé: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O Cine Privé (ou Cine Band Privé) foi uma das mais tradicionais sessões de filmes da TV Brasileira. Exibido pela Band de 1995 à 2012, ficou conhecida por exibir filmes de conteúdo erótico para maiores de 18 anos

A Sessão
O Cine Privé tinha como especialidade, a exibição do gênero softcore, ou seja, filmes eróticos onde não há sexo explícito, apenas insinuações.

O repertório da sessão ia do drama à comédia, tendo o erotismo e a sensualidade como tema principal. É conhecida pelas várias reprises de franquias como "Emmanuelle", "Justine" e "Click".

Exibido sempre na madrugada de sábado para domingo. O horário variava entre 1h e 3h, dependendo da atração que era exibida antes.

Produção
Precedentes
Em 1993, a Bandeirantes estreava uma sessão de filmes eróticos chamada Sexta Sexy. Em 1995, a sessão mudou de nome para Cine Privê, para que a sessão tivesse a chance de ser exibida em qualquer dia da semana. Em outras palavras.

Popularidade e Audiência
Evidentemente pelo fato de exibir filmes eróticos, o Cine Privê foi uma das sessões mais populares durante o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, e também a mais famosa da programação da Band. O sucesso da sessão se deu em uma época em que não era tão fácil ter acesso à conteúdos pornográficos, onde a internet era discada e cara. Tornando-se uma alternativa mais acessível.

E por causa disso, o Cine Privé garantiu durante o seu auge, uma grande audiência. Em um horário onde o número de televisores ligados era pequeno, a sessão frequentemente figurava o Top 5 dos programas de maiores audiências da emissora. E não era muito difícil para a sessão ganhar a liderança no horário às vezes.

Nos últimos anos de existência, sofreu uma significativa queda de audiência. Já que nessa época, com a popularização da internet, o acesso a conteúdo pornográfico ficou mais fácil.

Extinção, volta e nova extinção
Após mais de uma década de exibição quase sem interrupções, o Cine Privê exibe seu último filme em dezembro de 2010: "Emmanuelle in Space". Na semana seguinte, estreia no lugar a sessão Sábado no Cinema, com filmes variados.

Entre os dias 7 de Janeiro e 12 de Fevereiro de 2012, a emissora trouxe de volta o Cine Privé, exibindo a série de filmes "Scandal". Saiu do ar novamente pois a sessão não alavancou o horário, marcando no máximo 1 ponto no Ibope.

Após o Fim
Durante parte do segundo semestre de 2012, a Band voltou novamente à exibir filmes eróticos no antigo horário do Cine Privé. Mas dessa vez era o Cinema na Madrugada . Essa sessão exibiu filmes softcores durante algum tempo.

Em 20 de Outubro, a faixa exibiu um filme da saga "Emmanuelle" em homenagem a atriz Sylvia Kristel que faleceu três dias antes.

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Vicentina Pede Desculpas | Trailer Oficial

Vicentina Pede Desculpas

Comentários 1
amigos querem ver
contadormarcus
marcus christian
5 anos atrás

e com relação a filmes adultos, não ha como não associa lo a Putaria, sexo explicito, e tudo o mais cujo naturalmente demonstre enrrabamentos sexuais despudorados entre machos e femeas a contento, pois afinal de contas, se todo mundo faz sexo, e graças a deus este cujo no momento vos escreve pratica e muito diga se passagem, então apenas assistir tambem nao se constituiria nenhum problema a contento, embora prefiro sempre " estrelar " os meus propios filmes ", se e´que porventura me entendem, que contudo com relação ao muito mais erotico do que propiamente porno cine prive, a diferença esta justamente muito mais em algo buscando ser elegantes homo sapiens sem roupa, no que acreditem, isto torna tal tipo de trabalho para lá de chato a contento, em outras palavras prezados, que vão afogar o ganso seja com sua parceira ou parceiras ao inves de um dia perderem tempo com isto, pois acreditem os beneficios serão bem maiores, e fim de papo. FRAQUISSIMO. " privesisticamente" UMA ESTRELA.

david-silva2019
David silva
7 anos atrás

Tinha um filme erotico que assisti na Band(provavelmente no cine Band privê) em que tinha um cara de bigode que após salvar uma jovem do perigo transava com ela no final do filme. Quem souber o nome do filme me diz aí por favor!!!

jordisonfrancisco
Jordison
7 anos atrás

Para você que quer relembrar os velhos tempos de Cine Privé, uma lista com os filmes mais marcantes da sessão erótica da emissora. Confira:

Emmanuelle – 1974
A modelo Emmanuelle (Sylvia Kristel) vai de Paris até Bangcoc, na Tailândia, para se encontrar com o marido, Jean (Daniel Sarky), que atua no corpo diplomático. Lá ela tem aventuras amorosas com homens e mulheres do novo círculo de amizades, além de amar Jean. Ele também tem casos extraconjugais e ambos aceitam este tipo de comportamento, que Emmanuelle se recusa a rotular como traição, pois não há mentiras entre eles.

Intenções Perigosas – 1994
Um grande executivo perde o emprego, fica revoltado e se suicida. Acreditando que seu sucessor é o responsável pela morte do marido, a bela viúva do rapaz começa a planejar vingança, e muita coisa acaba acontecendo no meio do caminho para cumprir seu desejo.

Jogos Secretos 2 – 1993
Um homem aproveita a viagem de sua esposa para satisfazer seus mais íntimos desejos contratando prostitutas e filmando secretamente os encontros. Mas seus jogos sexuais vão ficando cada vez mais complexos e perigosos conforme a situação vai ganhando uma maior dimensão.

Prazer Selvagem – 1996
Quando uma esposa decide ceder a todos os caprichos sexuais do marido, que teve a ideia de apimentar o casamento chamando novos parceiros para transar com ela. Este por sinal, passa a sentir um ciúme incontrolável. O problema é que ela acaba gostando das novas experiências e pretende dar continuidade a esse novo estilo de vida. É aí que começa o perigo. Intrigas, sexo e morte são os ingredientes que fazem desse thriller erótico um garantido sucesso no gênero.

Emmanuelle: Uma Lição De Amor – 1996
Um grupo de estranhos visitantes chega de outro planeta em busca da mais sensual e bela terráquea: Emmanuelle. O sexo é o lado mais misterioso e a curiosidade mais extraordinária dos terráqueos para os visitantes. Tasha é a extraterrestre designada para acompanhar Emmanuelle numa viagem ao redor do mundo para explorar os mistérios do amor e desejo sexual. A tripulação acompanha a experiência dessas jovens e coletam dados que vão mudar o longínquo mundo dos visitantes.

Instinto Animal 3 – 1996
Um grande produtor musical começa a fingir que é cego, tudo para poder observar as transas de sua namorada. A princípio, sua maior intenção era para satisfazer suas taras de voyeur.

Losing Control 1998
Kim está sofrendo do bloqueio do escritor. Um encontro casual com um estranho bonito a abre para um mundo de experimentação sexual arriscada. Ainda sim, ela fica preocupada quando ele se recusa a falar sobre si mesmo

A sessão de filmes voltará ao ar no dia 24 de agosto, a partir das 1h15 da manhã. O longa que vai marcar o retorno da atração ainda não foi definida. Procurada oficialmente, a assessoria da Band confirmou a informação.

OBS: Em tempos de vídeos do zap zap que estão todos os dias lotados de pornô, fora os sites expressivos relacionados a pornografia.

editado
andreluiz99
André Luiz
7 anos atrás

Emanuelle rs

site ruim, não dá pra assistir nada

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com a tv

Ver todas as listas (9)

Se você gostou desta tv, confira também estas aqui: