Dirigido por
Duração
Em Armação dos Anjos, litoral do estado do Rio de Janeiro, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas inéditos, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contacto com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha para a gravação de um clipe.
Natasha, uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.
Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado "Rocha". O herói é portanto o capitão Jonas.
Também está em Armação o bandido Jurandir, fugindo de Cachorrão, um líder de marginais que Jurandir assaltou por engano. Na cidade, ele se esconde nas vestes de um padre, fica amigo da garotada e recebe o apelido de "Padre Garotão". A batina, no entanto, não é tropeço para seu louco namoro com Marina, a protegida de Dom Cachorrão.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Natashaaaaa 🖤
O tempo passou e a novela continua muito boa.
reassistindo depois de décadas. 28/10/2024
A novela é muito boa e muito engraçada, principalmente a primeira metade quando tudo são ainda apenas rumores. O meio da novela, quando o Vlad proíbe as mordidas fica tudo muito chato porque nada acontece. Depois dá uma engrenada de novo.
Os vampiros do mau são os mais engraçados, eu morri de rir com o Vlad, o Matoso e a Mary, eles estão sensacionais.
O personagem mais chato sem dúvida alguma é o Lipe, um porre na verdade. E olha que pra ganhar do palhaço Simão tinha que ser estupidamente chato e o Lipe conseguiu.
Naquele tempo, outros tempos e nem tão longes assim, as mocinhas viviam em prol de um namoro padrão, uma pena.
Uma pena também terem transformado a pálida Natasha numa chata qualquer.
Eu vivi pra ver Carmem Maura e Miss Pen-Taylor serem vampirizadas \o/
Não gostei das muitas invenções pra colocar os humanos em vantagem contra os vampiros, como bruxaria e mágica. Existir vampiros tudo bem, agora magia já é demais.
No mais, linda, engraçada e boa demais... recomendo.
Assisti a primeira vez com 8 anos, revi agora adulta! É um cine trash totalmente amalucado e incoerente, mas eu amei! Ri muito! Acho que a globo devia voltar a fazer novelas non sense assim!