Dirigido por
Duração
Um jovem casal se ama profundamente, mas passa por uma situação delicada: Aimée está paraplégica e Fernando não consegue conter seu desejo por outras mulheres. Para auxiliar na recuperação da esposa, o advogado parte com ela e sua sensual enfermeira para uma fazenda.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse filme deveria se chamar "Corpo e alma de um cafajeste"... visto 19.01.26
Roteiro pra lá de fraco e tedioso do começo ao fim. Até as cenas que deveriam empolgar são tediosas. Nota 4,0. 1*
- 5/10
- David Cardoso é um safadão mesmo, se coloca como protagonista só pra foder com todas as mulheres do filme
- exagerou demais no drama e não conseguiu entregar
- o que salva é a Helena Ramos niilista ao extremo
David Cardoso e Tássia Camargo formam um casal apaixonado quando ela sofre um acidente e fica paralítica. Ele contrata uma enfermeira, e que enfermeira (Helena Ramos), para cuidar dela. Obviamente o cara não resiste e crava a enfermeira, mas a melhor cena é dele transando com a paralítica (e que paralítica !). O filme ainda é engrandecido com as presenças de Matilde Mastrangi e Zélia Martins. Muito bom !
História fraquíssima e atuações pra lá de amadoras. De bom só as presenças da veterana já na época Matilde Mastrangi e da engraçadinha e jovem (na época) Tássia Camargo. Ainda tem a presença constante nas pornochanchadas da estonteante Helena Ramos que aqui n se apresentou-se muito na nudez.