Eles formam um grupo de elite de investigadores do FBI responsáveis por criar perfis e analisar a personalidade dos criminosos mais doentios do país. Com base neste trabalho, a polícia pode calcular o próximo passo de um marginal e capturá-lo. Jason Gideon é o maior analista comportamental do FBI, Aaron Hotchner é o hábil líder da equipe, Derek Morgan é um especialista em crimes obsessivos, Dr. Spencer Reid é um gênio da ciência criminal, Penelope Garcia é uma mestre em computadores e Jennifer Jareau é uma jovem e entusiasta agente. E em sua nova temporada de "Criminal Minds", temos uma nova especialista na Unidade de Análise Comportamental: Paget Brewsler. A agente reforça a equipe central onde cada membro desempenha um papel crucial na resolução dos mais assustadores crimes.

2006

Elenco de Mentes Criminosas (2ª Temporada)