Dirigido por
Dancing Brasil é a versão brasileira do programa estadunidense Dancing with the Stars, produzido pela Endemol Shine e exibido pela RecordTV com apresentação de Xuxa, estreou em 3 de abril de 2017 com exibição nas noites de segunda-feira após o Jornal da Record e sob a direção de Rodrigo Carelli. O programa conta com Sérgio Marone como apresentador dos bastidores, responsável por interagir com o público, redes sociais e entrevistar os participantes após as apresentações.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A estrutura do programa é maravilhosa, elenco bom. Dei nota 3 pela participante que ficou em primeiro lugar. Tinhamos participantes bem dinâmicos, que estavam dando o sangue e estavam ali com a intenção verdadeira de se superar, vugo Jade Barbosa, Sheila Mello, o Leo Miggliorin.
jade dona da temporada, pena que não ganhou </3
Jade rainha <3
Ótimo programa para as noites de segunda.
Minha torcida era para: Maytê, Jade e Sheila Mello. Fiquei feliz pela vitória da Maytê e pelo crescimento da Jade em cada dança.