Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Daniele Suzuki

Daniele Suzuki

Nomes Alternativos: Daniele Toshiko Suzuki Novaes

63Número de Fãs

Nascimento: 21 de Setembro de 1977 (39 years)

Rio de Janeiro - Brasil

Daniele Suzuki é descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas.[2] Começou a carreira na televisão no extinto seriado de Sandy e Junior, na Rede Globo. Seu primeiro trabalho importante foi na pele da japonesa "Miyuki", na telenovela adolescente Malhação. Atuou também na telenovela Bang Bang, no papel da personagem "Yoko Bell".

Na televisão, esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal a cabo Multishow. Comandou o programa Tribos, na mesma emissora, e esteve no ar na novela Ciranda de Pedra, na faixa das 18h da Globo.

Foi a segunda colocada no quadro "Dança no Gelo 2" do Domingão do Faustão. Enquanto atuou na novela Pé na Jaca, em 2007, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Interpretou a médica Ellen, na telenovela Viver a Vida, da Rede Globo, e atualmente apresenta o programa Pé no Chão, do Multishow.

No dia 13/04/2011, Daniele se casou com o empresário Fábio Novaes em uma cerimônia na ilha de Mauai, localizada no Havaí..[3]. Em 13/06/2011 nasceu o 1° filho do casal, Kauai