Dil To Pagal Hai

Dil To Pagal Hai

• O Coração é Uma Loucura (literal) - Brasil
  • The Heart is Crazy - Estados Unidos da América
  • D.T.P.H. - Índia

Pooja tem certeza de que vai encontrar o amor de sua vida, e portanto, se recusa a ter um casamento arranjado. Ela foi adotada pelos pais de Ajay quando tinha 10 anos, e tem ele como seu melhor amigo. Ajay é apaixonado por Pooja, mas ela não o ama. Rahul, por outro lado, não acredita no amor. Ele é um famoso diretor de teatro, e seus shows fazem muito sucesso. Nisha, sua dançarina principal, é sua melhor amiga, e o ama em segredo. No seu último show, Rahul promete ao público fazer um novo musical em 3 meses, que se chamará Maya. E se junta com sua equipe para explicar o caráter de Maya: fascinante, tradicional, sonhadora. Nisha fica revoltada, porque não entende o personagem Maya: ‘mulheres modernas não são assim’. Mas aceita fazê-lo. Durante os ensaios, ela machuca o pé, e fica impossibilitada de dançar durante 3 meses. Rahul fica com o desafio de substituir Nisha. Após visitá-la no hospital, ele vai ao seu estúdio, em busca de inspiração. Por coincidência, assiste Pooja dançar. E nesse momento ele descobre quem pode fazer o papel de Maya. Pooja aceita o convite de Rahul, e com a convivência, o amor nasce entre eles.

31 de Outubro de 1997

Elenco de Dil To Pagal Hai