Dirigido por
Data de lançamento
12 Fev. 2012Duração
Emily Edmunds tem um ótimo trabalho e um ótimo namorado, Mark. Mas quando Mark é morto em um acidente de avião, Emily tenta o suicídio. Seu psiquiatra, Dr. Thorne, consegue tirá-la do estado catatônico. Logo fica claro que o Dr. Thorne está fixado em Emily, que tem uma forte semelhança com a filha dele, que morreu em um acidente alguns anos antes.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Ruinzinho demais
Bem mais ou menos, gostei por causa da atriz que faz a doutora, ela é lindaaaa <3 kkk
31/05/2018
Passa tempo
Esse filme passou ontem na globo e eu resolvi ficar acordada para assistir porque o tema me chamou atenção. Mas ao longo do filme eu dei muitas risadas, até. Gente, que filme mais louco.... sério. Eu fiquei pensando, o que é que eu estou fazendo 2h40 da madrugada assistindo esse filme? kkkk Mas o tempo passou até rápido assistindo viu.
Bom, eu achei que tudo foi muito jogado demais, sem explicação e sem preparação para o que fosse vir acontecer depois. Talvez se o filme tivesse mais disso, eu teria um envolvimento maior e as coisas iriam ficar mais explicadas.
Eu não digo que não recomendo filme, porque eu posso não ter gostado mas tem gente que pode gostar. Então, assistam e tirem suas próprias conclusões.
Eita filme ruim!!!