Estranhos & Perigosos

1994

Schemes

• Estranhos e Perigosos - Brasil
  • Intrigas - Portugal

Paul Steward é um arquiteto de sucesso na luxuosa comunidade da Califórnia Beach, mas pessoalmente ele esta intristecido e sozinho há mais de nove meses, desde que sua esposa, Beth, morreu num acidente de automóvel. Os 500 mil dólares recebidos do seguro aumentaram ainda mais a sua dor. Mas a aparição de Laura Pierce, uma amiga de Beth, acende surpreendentemente seu interesse, e eles começam um romance. Laura, quer na verdade muito mais do que a afeição de Paul. Ela está trabalhando secretamente com o sombrio e ameaçador Victor Kraft, um detetive particular que usa de estratégia para roubar pagamentos feitos por seguradoras. No entanto o plano malevolo começa a dar errado quando Laura inesperadamente se apaixona por sua vítima. Porém quando a sócia e leal amiga de Paul, Evelyn começa a desconfiar das intenções de Laura, ela e seu amigo correm sério perigo de vida.

1994

Elenco de Estranhos & Perigosos