No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
FANTASMAS DE GUERRA é um filme muito ruim que está em exibição na NetFlix. Ao final da Segunda Guerra Mundial, pelotão de soldados americanos recebe a ordem de proteger um castelo na França onde os nazistas, que o haviam ocupado anteriormente, cometeram lá uma série de torturas e mortes com prisioneiros. O filme tem aparições sobrenaturais, ruídos estranhos, visões fantasmagóricas e pasmem - nem a presença do grandalhão Alan Richarson foi suficiente para melhorar um pouco essa história. Não gostei e, apesar de ser fã de filmes e séries sobre a Segunda Guerra Mundial, esse aqui eu não recomendo.
Passa longe de ser um filme ruim ou chato, tem todos elementos embutidos para não cair no tédio (pulo no tempo, ação de guerra, bicho papão, etc), e apesar de alguns furos, o filme é um bom mata tempo.
Segunda vez que assisto...
Tudo muito bom, enredo que cativa, diverte e entretem, boa fotografia, bom elenco e bons diálogos.
Só achei as ideas na execução bem atrapalhadas / confusas, talvez pra forçar a gente pensar e chegar a alguma conclusão; ou talvez não tiveram a eficiencia de organizar e editar melhor. Fiquei confuso no final de tudo.
Mateus Carrieri dubla mal no final um cara. rs
Olha... já vi filme de terror muito "mais ruim" que esse este aqui.
Ele tem uns bons jumpscares, e é um filme bem corrido. Pois ele tem que contar muita coisa em menos de 95 minutos. É aí que ele se atropela bem.
Qqr filme que tenha fantasmas fazendo som de tiranossauro me broxa.