Feridas de Amor

2006

Heridas de Amor

Média geral 3.7
baseado em 39 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

Miranda San Llorente é uma jovem moderna, firme e decidida, que tem tudo na vida: beleza, dinheiro. O seu pai, o milionário Gonçalo San Llorente, deposita nela todas as suas esperanças, já que, das suas três filhas, é a que mais se parece a ele no carácter e decisião. Florencia, a mais velha, sofre de um mal cardiaco que vai matá-la, e a mais nova, Renata, é uma adolescente imatura e caprichosa.

Miranda tem preparado o seu casamento para quando cheegue o seu prometido, Fabricio Beltrán, que terminou o doutoramento na Alemanha. O que Miranda não sabe é que Fabricio vem para se casar, mas não com ela, mas sim com sua irmã, Florencia. Bertha de Aragão, tía materna de Miranda, ajudou a que entre Fabricio e Florencia surgisse um amor para magoar Miranda, a qual nunca acreditou na sua falsa bondade e honestidade. Bertha, vê ainda em Miranda a mulher que mais odeia, a sua irmã Fernanda de Aragão.

Fabricio regresa acompanhado pelo seu amigo Alessandro Luque, que deseja vingar-se de Gonçalo por pensar que este assassinou o seu pai. O conflito de Aejandro será terrível quando conhecer Miranda, que vai despertar pela primeira vez nele o amor, que se contrapõe aos seus desejos de vingança. Por seu lado, Miranda sente uma atração inexplicável por ele, o que provocará uma relação de amor e ódio da qual ambos sairão magoados.

Estreia Brasil:
2006
Outras datas

Elenco de Feridas de Amor

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: