Gaijin - Ama-me Como Sou

2005

Gaijin 2

Em 1908 chega ao Brasil Titoe (Kyoko Tsukamoto), japonesa que vem ao país na intenção de conseguir dinheiro com seu trabalho para então retornar ao Japão e poder seguir sua vida no país-natal. Em 1935, já com sua filha Shinobu (Nobu McCarthy) nascida e com dinheiro insuficiente para retornar ao Japão, Titoe decide comprar seu primeiro lote de terras em Londrina. A 2ª Guerra Mundial e suas consequências para o Japão acabam adiando ainda mais os planos de Titoe em retornar ao país, principalmente após Kazumi e Maria (Tamlyn Tomita), seus netos, nascerem. Já crescida, Maria se casa com Gabriel (Jorge Perrugoría), gaijin filho de pai espanhol e mãe italiana, com quem tem dois filhos: Yoko (Lissa Diniz) e Pedro. Os negócios de Gabriel vão bem, até que o confisco feito pelo Governo Collor em 1990 o leva à falência. Sem alternativas, Maria e as crianças vão morar com Titoe enquanto Gabriel embarca para Kobe, província japonesa, na intenção de trabalhar temporiamente e juntar dinheiro para a família.

2005

Elenco de Gaijin - Ama-me Como Sou