Gente Fina é Outra Coisa

1976

Gente Fina é Outra Coisa

• The Rich Are Something Else - Estados Unidos da América

1º episódio: A GUERRA DA LAGOSTA
Sinopse: Tadeu chega do nordeste e emprega-se na casa de um rico casal como copeiro, chofer e babá de um cão poodle, o que o faz alvo de constantes piadas dos operários das outras vizinhas. Magali, sua patroa, procura seduzi-lo ao mesmo tempo que não perde ocasião de humilhá-lo, lembrando sua condição de criado.

2º episódio: CHOCOLATE OU MORANGO?
Sinopse: Num segundo emprego, Tadeu encontra uma situação familiar conturbada: Cecília, rica herdeira, recusa casar com o candidato imposto por seu pai, o doutor Guimarães. Ela ama Alfredinho, playboy à caça de dote, que é subornado por Guimarães. Decepcionada com Alfredinho, o pai e os homens em geral, Cecília resolve utilizar Tadeu para, na véspera de seu casamento, consumar sua vingança, entregando-se a ele, que é novamente despedido.

3º episódio: O PRÊMIO
Sinopse: Tadeu é selecionado entre vários candidatos, numa agência de empregos, por Iris, mulher bela e misteriosa. Ela contrata-o para trabalhar na casa de sua amiga Margarida, cujo marido, Carlinhos, está apaixonado pela empregada Elvira. O objetivo de Iris é fazer com que Tadeu seduza Margarida, vingando assim a traição do marido..

1976