O filme é bonito Locações, paisagens, cenários, fotografia A Fazenda é um bom lugar Da vontade de entrar no filme e ficar por lá É gostoso de assistir Tem alguns pontos que não são positivos Mas quando você coloca as peças do quebra cabeças na balança, há mais acertos do que erros Bom para passar o tempo Um dos pontos alto do filme é quando toca a música "Dancing In The Moonlight". É uma das músicas que eu mais gosto de todos os tempos Eu já assisti 10 filmes da diretora Christie Will Wolf. Eu nem a conhecia ainda; hoje, tive a curiosidade de ver quem.havia dirigido, pois eu gosto demais deste estilo de filme bonito e tranquilo Nota 8/10
Tem o filme no YouTube com o nome de "Colhendo Amor"
Alexandre Fernandes Cantor e compositor 52 anos João Pessoa
to começando a bater meu recorde de filmes hallmark assistidos, mais um para minha lista gostosinho um romance como so a Hallmark sabe fazer. Mas não sei gosto mais da Jen em o espirito de natal a parte de praticas medicas dela ficou meio forçado ali.
O filme é bonito
Locações, paisagens, cenários, fotografia
A Fazenda é um bom lugar
Da vontade de entrar no filme e ficar por lá
É gostoso de assistir
Tem alguns pontos que não são positivos
Mas quando você coloca as peças do quebra cabeças na balança, há mais acertos do que erros
Bom para passar o tempo
Um dos pontos alto do filme é quando toca a música "Dancing In The Moonlight". É uma das músicas que eu mais gosto de todos os tempos
Eu já assisti 10 filmes da diretora Christie Will Wolf. Eu nem a conhecia ainda; hoje, tive a curiosidade de ver quem.havia dirigido, pois eu gosto demais deste estilo de filme bonito e tranquilo
Nota 8/10
Tem o filme no YouTube com o nome de "Colhendo Amor"
Alexandre Fernandes
Cantor e compositor
52 anos
João Pessoa
O filme no Brasil tem o título: Colhendo amor e esse filme tem no meu canal no youtube o canal se chama CINEMA TOP DO ALAN.
Boa trama, destaque para o cenário da fazenda e as plantações de pera.
to começando a bater meu recorde de filmes hallmark assistidos, mais um para minha lista gostosinho um romance como so a Hallmark sabe fazer. Mas não sei gosto mais da Jen em o espirito de natal a parte de praticas medicas dela ficou meio forçado ali.