IRIS: The Movie

Airiseu Movie

• 아이리스 - Coreia do Sul
  • Mission I.R.I.S. - Estados Unidos da América
  • Shiri: The Movie - Estados Unidos da América

Coreia do Sul, a última nação dividida sobre a terra, está constantemente sob tensão política e militar com os países vizinhos, especialmente com a questão nuclear norte-coreana. Para evitar a segunda Guerra da Coréia, o serviço secreto agência NSS existe para a segurança nacional na península coreana. Agentes especiais NSS são especialistas treinados que usaria todos os meios para cumprir sua missão. Eles oficialmente não existem e não são reconhecidos ou protegidos pelo governo. Embora eles são treinados para serem assassinos de sangue frio, há um tabu que não pode evitar, que é o amor.

Hyeon-jun, e Sa-woo, são amigos próximos e rivais nas forças especiais 707. Ambos são recrutados para NSS e rapidamente se tornam os melhores. Cada um com diferentes atribuições secretas, logo tem que tomar diferentes caminhos na vida, e até mesmo ficam um contra o outro. Em um mundo de conspiração e traição, ambos caem por Seung-hee, a especialista bonita, mas letal perfil no NSS. Eles são forçados a tomar a sua decisão final, quando eles são confrontados uns contra os outros em um ataque terrorista nuclear, e o formidável segredo de Seunghee é revelado.

22 de Novembro de 2010

Elenco de IRIS: The Movie