Jackass: Cara-de-Pau - Volume 1

2000

Jackass - Volume one

Finalmente chega o misteriosamente desaparecido mas não esquecido volume 1 do seriado Jackass em DVD. Onde foi parar, ninguém sabe, mas este disco retrata o humilde início: a performance surpreendente de Johnny Knoxville em Poo Cocktail, os primeiros ataques de Bam Margera a seus pais, Phil e April, Preston Lacy e Wee Man quando eram os magrinhos Oddly Shaped Men, o adorável pexinho dourado que ia e voltava no aparelho digestivo de Steve-O, e todos os outras bobagens que aconteceram em mais duas temporadas de péssimas idéias.Estranhamente, tudo começou na brincadeira, mas acabou se tornando um dos programas mais populares da MTV. O fato é que uma brincadeira que ainda está no ar depois de todos esses anos, é possivelmente a maior façanha de Jackass de todos os tempos. Nada mal para um bando de marmanjos que sentem uma alegria infantil em sair por aí de cuecas.

12 de Abril de 2000

Elenco de Jackass: Cara-de-Pau - Volume 1