Jamais Te Esquecerei

2003

Jamais Te Esquecerei

Média geral 2.1
baseado em 53 votos
Sua avaliação:
salvando

Em Serra das Pedras, uma pequena cidade rural, as crianças Beatriz (Lorenza Chiamurela) e Danilo (Vitor Morosini) fazem uma jura de amor eterno e se casarem quando forem adultos.. Porém, eles não imaginam que imensas dificuldades criadas pelo destino e obstáculos que terão de enfrentar viriam para concretizar o maior desejo de suas vidas.

Leonor (Bia Seidl), uma mulher amarga que é mãe de Danilo, é o obstáculo mais terrível. É ela quem irá utilizar os mais terríveis recursos para impedir que seu filho namore Beatriz, pois ela sabe que seu marido, Antônio (Jonas Bloch), ainda não esquece a mãe de Beatriz e sua antiga paixão, Isabela (Tássia Camargo). Quando jovens, Antônio e Isabela foram impedidos de se casar pelo pai da moça, que a obrigou a se casar com outro homem.

Quinze anos depois, Antônio e Isabela se reencontram, num momento em que ela está prestes a morrer. Ali ele promete cuidar da filha dela, a garota Beatriz, como se a menina fosse sua própria filha. Esse é o último desejo da moça. Mas ao perceber a forte ligação entre Beatriz e Danilo, a esposa dele vê crescer um ciúme doentio em seu coração e, cada dia mais maquiavélica, separa o casal. Assim, a mando da vilã, Beatriz é matriculada em um convento e Danilo vai estudar nos Estados Unidos.

Mas Leonor ainda não prevê que o tempo e a distância vão tornar o amor entre o casal ainda mais intenso. Por isso, já adulto, ele passa a ser o protagonista de uma trama ainda mais perversa: ludibriados, Beatriz (Ana Paula Tabalipa) e Danilo (Fábio Azevedo) acreditarão que são irmãos de sangue.O casal tentará fugir da paixão intensa que um sente pelo outro, sem esquecer da promessa e das palavras que trarão a verdadeira felicidade para ele. E por fim os dois se casam.

Estreia Mundial:
2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: