Love Now

2007

Jigeum Saranghaneun Saramgwa Salgo Issumnika?

• 지금 사랑하는 사람과 살고 있습니까? - Coreia do Sul
  • Changing Partners - Estados Unidos da América

Changing Partners nos introduz na vida de dois casais que se conhecem na inauguração do bar de um amigo em comum. Um deles é um casal de classe média, onde o marido é um homem sonhador, sedutor e romântico, cuja paixão e amor não é correspondido em igual medida por sua esposa, quem lhe reclama muitas coisas extra-sentimentais, como a falta de dinheiro e de ambição. O outro casal, em troca, parece perfeito: o esposo tem dinheiro e é bonito, mas com um escudo maior que seu ego, o que o torna sedutoramente insuportável, e ela, uma mulher submissa e endurecida pela falta de paixão do seu esposo, que a vê mais como um manequim de companhia que como uma mulher.

Nesta reunião as quatro personalidades distintas, encontram no sexo oposto do outro casal, o que está faltando no seu respectivo casamento...

15 de Agosto de 2007

Elenco de Love Now