Dirigido por
Data de lançamento
2 Dez. 2001Duração
Um filme mágico que traz para você a história de João, um jovem rico, bem sucedido que é assombrado por uma terrível maldição ligada à sua família por muitas gerações.
A lenda sobre o Pé de Feijão e o Gigante vai ressurgir e levar João para um mundo tão real que ele jamais poderia imaginar que existisse.
Gigantes, ovos de ouro, feijões mágicos e muitos efeitos especiais nesta fábula encantadora vivida nos dias de hoje tão brilhantemente por um elenco fantástico.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
A melhor versão já feita.
Uma das melhores releituras dos contos de fadas, junto com Para sempre Cinderella. Adoro!
Bem adaptada,mas sofre demais com a falta de uma história atraente e divertida.
O elenco traz alguns nomes conhecidos,alguns deles ainda em início de carreira que é o caso de Freddie Highmore.
- 11 de Junho de 2020
e os assim por obstante intitulados contos da carochinha, cujo apesar de já explorados a exaustão, e por consequencia nada mais oferecerem do que sempre a identica mesmice melosa daquilo cujo seus criadores a estas imaginaram no momento de sua materialização a contento, que no entanto a partir do momento em que tais tematicas vulgo o são exploradas bem, o que sem duvida aqui tambem tratou se o devido caso do digamos " embate" entre o frangote joão de mathew modine, junto a seu abismal adversario do pe de feijão, tanto na altura, bem como em quaisquer demais possibilidades inerentes ha exatos 19 anos, sem duvida nao importa o quão sejam repetitivos, e sim que venham a entreter, o que embora respeite opiniões adversas caso assim as existam, que contudo esta cumpriu para com seu objetivo principal, e quanto a demais restos de importantes ? talvez para outros, no entanto para este o qual no momento vos fala bem ?, NEM UM POUCO e ponto final. se e´que porventura me entendem. bom filme. " FEIJONISTICAMENTE" nota 9.5