Kansas City

1996

Kansas City

Kansas City, 1934, véspera das eleições, na qual a enorme máquina eleitoral do Partido Democrata está em atividade. Paralelamente um branco, Johnny O'Hara (Dermot Mulroney), um ladrão pé-de-chinelo, se disfarça de negro para cometer um roubo, mas logo é identificado e capturado pela quadrilha de Seldom Seen (Harry Belafonte), um chefão do crime. Temendo pela vida do marido Blondie (Jennifer Jason Leigh), a esposa de Johnny, arquiteta um plano ousado, pois ela seqüestra Carolyn (Miranda Richardson), a esposa de um influente político local, Henry Stilton (Michael Murphy), pois espera que ele use seu prestígio para libertar seu marido e ela, em troca, libertaria Carolyn. Se ele não concordar com suas exigências ela matará sua esposa. Infelizmente ela tem dificuldade em localizá-lo, pois Stilton é conselheiro do presidente e está viajando de trem para se encontrar com ele, colocando em risco os planos de Blondie. Ela não desiste e consegue se comunicar com ele fingindo ser Carolyn, mas tudo ainda se mostra complicado e nada poderá ser feito antes do fim das eleições, pois para os grandes interesses a vida de Carolyn é menos importante que o resultado das urnas. Porém o tempo corre e Seldom está decidindo o futuro de O'Hara.

16 de Agosto de 1996

Elenco de Kansas City