Le grand alibi

• Alibi e sospetti - Itália
  • Mocne alibi - Polônia
  • Большое алиби - Rússia
  • Велике алiбi - Ucrânia

Como todo senador de fim de semana, Henri Pagès e sua esposa, Éliane Pagès, recebem os hóspedes em sua bela mansão em uma pacata vila perto de Paris. Mas. desta vez. as coisas dão errado: Pierre Collier, um psicanalista e mulherengo consumado, é brutalmente assassinado. Claire Collier, sua esposa, atordoada e confusa por seu cadáver, com uma arma ainda na mão, parece ser a culpada ideal...

Pierre Collier está morto! Ele foi assassinado na casa do senador Henri Pagès durante um fim de semana de férias. Sua esposa, Claire, é a suposta culpada. Ela é presa com uma arma na mão, ao lado da vítima. Ela, sem dúvida, tinha motivos para querer se vingar de seu marido inconstante. No entanto, as aparências podem enganar. Sua arma não é a usada no crime, e cada hóspede se torna um suspeito em potencial. Entre eles, Esther, a amante de Pierre, Léa, seu jovem amor e Philippe, seu rival. E o próprio senador, que é apaixonado por armas de fogo. Para o tenente Grange, esse é um assunto complicado de resolver, especialmente quando um segundo assassinato reabre o caso.

30 de Abril de 2008

Elenco de Le grand alibi