Dirigido por
Data de lançamento
18 Out. 2018Duração
A história gira em torno da amizade de Marcelo D2 e Skunk, que juntos montaram o Planet Hemp, em 1993. Skunk foi, junto com D2, o primeiro vocalista do grupo, e morreu em 1994, em decorrência de complicações causadas pelo HIV. Um olhar sobre o ambiente musical, a diversidade e o exotismo do bairro carioca.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Planet Hemp era foda! O filme não
Histórias de resistência e luta meus amigos, esse filme/vida só mostra como a gente tem que viver considerando sempre nossas escolhas combinadas com os nossos valores pra ter pelo menos, um pouco de alegria :B
- não conhecia a história do planet hemp, muito legal ver ela contada num filme tão bem feito
- da pra sacar qual seria o destino do skunk desde o começa, bem triste, merecia ter aproveitado muito mais o sucesso
- icaro silva manda bem demais, show de atuação
- só esse filtro preto e branco foi bem desnecessário, queremos corres!
Uma pena que o filme pareceu corrido, acho que seria legal um pouco mais de aprofundamento em alguns pontos!
Outra coisa que tô tentando entender até agora é como soltaram essa no filme....... Eles estão meio que no início de banda ainda, ensaiando etc. então isso é começo dos anos 90...e mandam algo do tipo "manda aquela do Fu Manchu"! Só que essa música do Fu Manchu foi lançada depois da época do filme?!?!
Vacilaram nessa.......mas vou dar uma conferida de novo nessa parte pra confirmar
Filme muito bem feito com um elenco excepcional, em especial a dupla central. Tudo ou quase tudo funciona muito bem: a bela fotografia, a montagem ágil, a captação de som (costuma ser o calcanhar de Aquiles do cinema nacional, mas aqui a gente consegue entender praticamente tudo que é dito), a trilha sonora (para quem curte a banda e a mistura de rap, punk e rock, em geral, é um deleite) e uma história que emociona e faz rir - esperem a cena da igreja! Como muita gente comentou, só poderia ser um pouco mais desenvolvido, é o tipo de filme que uns vinte minutos a mais seriam bem-vindos.