Meu Top 10 e menções honrosas dos melhores filmes vistos em 2015.
1 – Interestelar (Interstellar, 2014)
2 – A Caça (The Hunt, 2012)
3 – Que horas ela volta? (2015)
4 – Birdman or - The Unexpected Virtue of Ignorance (2014)
5 – Ela (Her, 2013)
6 – Joe (2014)
7 – Anita - La vida puede cambiar en un instante (2009)
8 – Incêndios (Incendies, 2010)
9 – Relatos Salvajes, 2014)
10 – Poesia (Shi, 2010)
MENÇÕES HONROSAS
Uma História Real (The Straight Story, 1999) - O Poderoso Chefão (The Godfather, 1972) - Divertida Mente (Inside Out, 2015) - Canções de Amor (Les Chansons d'amour, 2008) - Louca Obsessão (Misery, 1990) - Watchmen (2009) - Historias Mínimas (2002) - Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) - Todo Sobre Mi Madre (1999) O Menino do Pijama Listrado (The Boy in the Striped Pyjamas, 2008) - El Cuerpo (2012) - Psicose (Psycho, 1960) - A Pele que hábito (La Piel que Habito, 2011) - O Universo No Olhar (I Origins, 2014) - Tempos de Paz (2009) - A História da Eternidade (2014) - As Aventuras de Pi (Life of Pi, 2012) - O Senhor das Armas (Lord of War, 2005) - A Onda (Die Welle, 2008) - Habemus Papam (2011) - O Som ao Redor (2013) - Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (2011) - Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's, 1961) - Você é o próximo (You're Next, 2013)