9 - Black Mirror (terceira temporada) - Isso porque no ano passado as duas primeiras temporadas ganharam primeira colocação rs. Achei que a série deu uma boa decaidinha, mas continua boa.
8 - Marcella (primeira temporada) - Uma bela surpresa.
7 - Life on Mars (primeira e segunda temporadas) - Não sou fã de procedurals, mas os personagens e o roteiro me conquistaram.
6 - Sherlock (terceira temporada) - Ai, esses dois...
5 - Better Call Saul (segunda temporada) - Jimmy, seu cafona.
4 - The Fall (terceira temporada) - Achei inferior às duas primeiras temporadas, mas ainda assim muito bom.
3 - The Americans (quarta temporada) - Teve a melhor cena do ano na minha opinião. incrível como o assunto aqui nunca esgota.
2 - Bron/Broen (terceira temporada) - Série sueca/dinamarquesa, também conhecida como The Bridge por esses lados. Não confunda com o remake americano, que é bem inferior e que durou só duas temporadas. Essa terceira temporada foi do capeta, a melhor da série por enquanto.
1 - Mr. Robot (segunda temporada) - Série completamente maluca e imprevisível. Minha série favorita da atualidade.