Filmes que eu considero subestimados.
Justificativas abaixo:
1- Obra prima desconhecida por muita gente.
2- Passou batido e é um excelente filme de ação.
3- A obra prima de Guy Ritchie, superior a Snatch em todos os sentidos e não tem 1/3 do reconhecimento.
4- Drama sensacional. Na minha opinião o melhor filme do Polanski.
5- Clássico do terror, não deve nada pra muito filme de monstro famoso. Impossível não se divertir, por mais tosco e low cost que seja.
6- Abordagem revolucionária pros Slashers, este filme merecia estar num patamar maior.
7- Um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos que raramente é citado num top 5.
8- Muito mais pesado que muito "filme mais pesado de todos os tempos".
9- O melhor do Hitchcock.
10- Muito engraçado e tem tudo que uma ação policial do mais alto nível tem.
11- Deveria ser um clássico do gênero, está na prateleira de Duro de Matar, John Wick e outros.
12- Sensível, misterioso e merece ser descoberto.
13- Não vejo o que esse filme deve a muito terror famoso e aclamado.