Essa é uma lista de todas as séries e filmes que eu vi com o melhor namorado que eu poderia ter, ele tem gostos ótimos e assistir qualquer coisa com esse homem me deixa bobo.
1 - Interstellar: vimos no Stranger, numa madrugada com Tici.
2 - Game of Thrones (S2-S8): primeira maratona exclusiva com o crush, vendo a série favorita do namorado.
3 - Coherence: nosso primeiro filme depois de estarmos namorando.
4 - Special e Bonding: nossas maratonas rápidas de uma tarde.
5 - Ponte Aérea: nosso primeiro filme nacional visto juntos.
6 - The Perfection: visto em uma noite que brigamos e passamos o filme calados.
7 - Viva a Vida é uma Festa: nossa primeira animação vista juntos, choramos.
8 - (500) Days of Summer: nosso primeiro romance amargo juntos.
9 - Good Omens (S1): maratona Stranger de uma tarde vendo série juntos.
10 - Chernobyl (S1): maratona curta que demoramos.
11- Mommy Dead and Dearest: nosso primeiro documentário juntos.
12 - Homem Aranha - Longe de Casa: primeiro filme visto juntos PESSOALMENTE e NO CINEMA.
13 - Cubo: primeiro filme visto com amigos pessoalmente, Dennys e Val viram,
14 - Viral: o famoso vem ver um filme aqui em casa, acabou em bobeira.
15 - Meu Melhor Amigo: nosso primeiro filme LGBT (ruim) visto juntos.
16 - Eu Não Sou um Homem Fácil: nesse filme descobrimos a Netflix Party.
17 - Ele Tem Mesmo Seus Olhos: esses dois filmes vimos quando estávamos estudando francês.
18 - Ma: nosso primeiro filme de terror.
19 - Whindesson em Proparoxítona: amor queria que eu visse standup, mas não ri.
20 - Turma da Mônica Laços: nosso primeiro filme visto em chamada de voz.
21 - A Casa do Medo: criamos muitas teorias vendo o filme.
22 - Amy Schumer The Leather Special: mostrei o meu estilo de standup para amorzinho.
23 - Toy Story 4: visto numa tarde de domingo em uma chamada, nos decepcionamos.
24 - Campo do Medo: pior filme de terror que vimos.
25 - Dumbo: dia em que resolvemos ver os novos live actions da Disney.
26 - A Dama e o Vagabundo: ficamos apaixonados e favoritamos, marcante no namoro.
27 - Megatubarão: visto em uma tarde de preguiça em que queríamos uma farofa.
28 - Constantine: visto em uma madrugada de companhia a distância.
29 - Midsommar: ficamos chocados.
30 - Godzilla II: brigamos nesse filme o que tornou a experiência de assistir ruim, já que estávamos bravos um com o outro.
31 - It Capitulo Dois: nosso último filme visto a distância antes de uma férias de 2 meses juntos vendo muitas coisas pessoalmente.
32 - Especiais de Natal Porta dos Fundos: já estávamos juntos pessoalmente e muito felizes, visitas em casa e a gente agarradinho no sofá rindo.
33 - Rick and Morty (S4): demoramos a pegar o ritmo, primeira série que terminamos juntos pessoalmente.
34 - The Politician (S1): muitos momentos coladinhos no sofá ou deitado no colo vendo essa série.
35 - I See You: depois desse dia descobrimos que tem alguém morando na portinha de cima do banheiro.
36 - The End of F* World (S2): começamos antes da viagem e terminamos pessoalmente sofrendo muito com o chernobyl.
37 - The Boys (S1): a maior parte das minhas memórias vendo essa série são ruins, ainda nos desentendíamos feio e as noites ficavam difíceis psicologicamente.
38 - Modern Love (S1): nos declaramos muito assistindo essa série, sempre quentinhos na cama e abraçados.
39 - A Metamorfose: terminei o livro no dia em que nos divertimos no parque aquático, e quando chegou a noite, vimos o filme juntinhos.
40 - A Hora da Sua Morte: descobrimos o mundo da dublagem de duas pessoas.
41 - A Morte Te Dá Parabéns: primeiro filme que vimos na cama de casal, comendo muita pipoca misturada, doce/salgada.
42 - Sex Education (S2): vimos toda em apenas um dia com Nicole aqui, depois de uma noite de jogo e bebida.
43 - Parasita: começamos a maratona do Oscar da melhor maneira, sofá e pipoca agarrados.
44 - 1917: foi nosso segundo filme no cinema juntos, meu primeiro em IMAX, visto com a Nicole.
45 - Perdi Meu Corpo: visto no apartamento em Curitiba, foi um momento fofo que lembro com saudades, estávamos com sono.
46 - Ad Astra: mesmo ruim foi divertido ver com amorzinho e Vitória, a gente falando mal de tudo e rindo muito.
47 - Jojo Rabbit: cama juntada no sofá, nachos e muitos molhos enquanto a maratona Oscar rolava.
48 - Entre Facas e Segredos: vimos morrendo de sono na mesma noite de maratona Oscar...
49 - O Irlandês: praticamente uma tarde toda no sofá vendo os velhos.
50 - A Vida em Mim: uma das várias coisas que vimos em um momento de tradição: almoço com série/filme.
51 - Democracia em Vertigem: eu no sofá e você no colchão, muito calor e um final que terminou em chateação.
52 - Kipo e os Animonstros (S1): nossa série companheira de almoços.
53 - Infinity Train (S2): vimos a temporada toda em uma tarde sem luz.
54 - Klaus: estávamos juntos presencialmente mas foi um filme em que estávamos distantes.
55 - Modo Avião: grande farofa em que rimos e nos beijamos muito.
56 - Adoráveis Mulheres: tiramos um dia para maratonar o que faltava dos indicados ao Oscar.
57 - História de Um Casamento: tarde de maratona Oscar.
58 - Era Uma Vez em Hollywood: fizemos batata frita e escutamos podcast.
59 - O Iluminado: apresentando um favorito para amorzinho, acabei dormindo e terminamos no outro dia.
60 - The Witcher (S1): alguns dias vendo nos almoços e conversando muito sobre.
61 - Doutor Soninho: uma noite depois de Iluminado vimos a continuação no sofá, depois do filme tivemos um momento muito bom.
62 - Um Olhar do Paraíso: eu caia de sono deitado em você enquanto você ficava atento.
63 - O Sol Também é Uma Estrela: vimos a distância mas tinha esquecido de adicionar na lista antes.
64 - A Entidade 1 & 2: duas noites de terror, amor com medo e teve pesadelo.
65 - As Panteras: mais um almoço vendo filme.
66 - O Chamado: nesse dia amorzinho me apertou muito, superando um medo de infância.
67 - Creep 1 & 2: amorzinho me viu passar muita raiva enquanto comíamos uma pizza inteira de marguerita deliciosa.
68 - Efeito Borboleta 1 & 2: uma tarde relembrando o filme da temática que eu gosto, segundo filme foi ruim então fiquei de bobeira.
69 - As Golpistas: vimos esse filme com Vitória em uma noite de pão pizza.
70 - [REC]: Bebemos muito Dreher na Nicole, viemos para casa com Vitória, dançamos e cantamos muito e no dia seguinte assistimos REC, iconic.
71 - O Homem Invisível: foi nosso terceiro filme juntos no cinema, acabei passando mais nervoso ainda que em Creep e aclamei muito, foi nosso último filme juntos pessoalmente durante as férias, então foi um momento especial e romântico, visto no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Eu te amo.
72 - O Segredo de Boreback Mountain: começamos a ver pessoalmente e terminamos a distância, demorei pra aprender a escrever o nome certo.
73 - Aves de Roupinha: farofa da DC que fiz amorzinho assistir e o Marvete só criticou.
74 - Legion (S3): vimos metade pessoalmente e terminamos em uma noite aclamando o hino.
75 - Forky Asks a Question: vimos em Curitiba quando chegamos de uma noite de pizza original e conversas sobre o futuro.
76 - Anne (S3): terminamos juntos pessoalmente com umas lagrimas no olho e muito beijos apaixonados (e nervosismos com Gilbert e Anne).
77 - Ford vs Ferrari: terminamos a maratona Oscar uma semana depois de amorzinho voltar para o Rio, em uma tarde de chamada maravilhosa.
78 - Bacurau: um dos filmes que mais enrolamos para ver, mas finalmente vimos e curtimos muito.
79 - Paris is Burning: vi o piloto de Pose e chamei amorzinho para ver o documentário que deu origem a série junto comigo, início da nossa história de viciados em bailes.
80 - Jonas: um filme LGBT sem muita história que encontramos na Netflix e assistimos em uma tarde.
81 - Invasão Zumbi: uma tarde que pra mim estava sem graça melhorou vendo um filme com meu amor, um filme cheio de pessoas burras.
82 - Trocando os Pés: amorzinho estava deprimido e fiz uma Netflix Party surpresa com nossas amigas Vi, Tici e Lau pra tentar animar ele.
83 - O Poço: em seguida assistimos esse filme de madrugada com a Tici e a Vi juntas também, foi todo mundo dormir sem entender nada.
84 - Star Trek Picard (S1): maratona que começamos juntos em Matinhos, vimos muitos episódios abraçadinhos e com ótimas memórias e infelizmente acabamos ela a distância, sem abraço e quentinhos.
85 - This is Us (S4): outra que começamos juntos, vimos episódios emocionados juntos, com muito carinho, vimos até episódio junto com a mãe/sogra e tivemos que terminar a distância.
86 - Os 12 Macacos: mais um dos vários filmes vistos em chamada pelo Skype pós férias juntos, melhor jeito de ver filmes a distância, podendo ouvir a voz que eu amo e dizendo te amo no meio dos filmes.
87 - Loucamente Apaixonados: vimos na madrugada do nosso aniversário de 13 meses de namoro, deu muitos gatinhos e saudades.
88 - Uma Família Bem Diferente: vimos nosso mesaniversário também, amei muito e não vejo a hora de ter uma família com meu amor.
89 - Nada Ortodoxa (S1): indicação da Vitória, vimos a minissérie em um dia, não estava tão bem mas foi uma boa maratona.
90 - Grace and Frankie (S6): lembramos bem depois de adicionar na lista, vimos nas férias juntinhos e bem rápido, foi uma delícia.
91 - Hunters (S1): vimos o piloto juntos abraçados e o resto a distância em chamadas.
92 - Pink Flamingos: esse filme vimos no nosso mesaniversário de 14 meses, é um filme que lembraremos a vida toda, por toda a bizarrice e diversão.
93 - Os Irmãos Willoughbys: estava mal humorado durante esse filme e a Netflix homofóbica não ajudava nada.
94 - Dois Irmãos: na primeira tentativa acabamos tendo uma discussão e largamos o filme, na segunda vimos maravilhoso com muito amor envolvido.
95 - Westworld (S3): nossa maratona a distância que surtávamos toda semana aclamando essa temporada linda, nos aproximou bastante ter esse hábito de ver juntos.
96 - How To Get Away With Murder (S6): tivemos brigas com ela, Pose e ODAAT por estarmos acostumando a ver as séries combinadas e semanas juntos, acabaram fortalecendo e rendendo muita conversa sobre sentimentos, aguentar essa última temporada junto de amorzinho toda semana tornou mais fácil acabar a série. Ps: final bomba.
97 - Mr Robot (S4): amorzinho estava desanimado para ver, insisti e acabou todo animado com a programação, coisa mais linda. Teve provavelmente o final mais foda de todas as séries que amamos muito.
98 - Corpo Fechado: filme que nós dois queríamos ver a tempos e acabamos por ver juntos em um dia maravilhoso juntos.
99 - O Sexto Sentido: na mesma tarde continuamos com outro filme do Shyamalan e surtamos demais com o plot twist, um dos melhores filmes que vimos juntos.
100 - Além da Fronteira: nosso centésimo da lista foi no aniversário de 15 meses, meu amor escolheu esse filme LGBT para vermos, não foi um filme fofo mas a intenção foi, no final do dia jogamos e conversamos muito, foi um bom aniversário.
101 - Pose (S1): Série da nossa vida, personagens da nossa vida e nossa paixão conjunta, tudo que a gente ama e muita viadice, um dia iremos em um baile.
102 - Anjo Maldito: um filme péssimo que meu amorzinho escolheu para me animar em um dia péssimo, rimos da ruindade do filme.
103 - Moonrise Kingdom: depois do filme ruim tivemos esse filme peculiar, batendo muita saudade de poder ver filme na mesma cama com ele a todo momento.
104 - Em breve.
Te amo, que venham mais 1000 séries e filmes juntos.