Dirigido por
Data de lançamento
16 Ago. 1971Duração
Filme em dois episódios que retrata dois estilos diferentes de costumes. O paulista e o carioca. No primeiro, um relacionamento entre Alberto, um rapaz de tradicional família paulista e Marcinha, moça de família de industriais italianos, que estão à beira do casamento e... da Lua de Mel. No segundo, Serginho é um rapaz de vida mansa que mora em sua cobertura de Copacabana, as custas da mesada do pai. Ele é um grande conquistador e tem uma estranha coleção: calcinhas. Mas tudo pode mudar quando ele conhece Berenice.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (3ª Temporada)
A primeira direção de Rovai que saio decepcionado e olha que esse filme aqui era o que eu mais esperava algo maior do diretor.
O humor sobre mulheres,casamentos,encontros e desencontros envelheceu bem mal nessa história e em nenhum momento consegue divertir como deveria. O pior de tudo é que esse filme foi a terceira maior bilheteria nos cinemas brasileiros.
O filme se divide em dois episódios e todos os dois são abaixo da média.Muda o episódio,mas não muda o contexto,as piadas continuam ruins e as apresentações masculinas ainda mais. A trama só vale por conta de ter várias tomadas externas valorizando os carros e construções da época. Vale também por trazer um belíssimo elenco feminino e muitas das atrizes se apresentam em seu primeiro trabalho.
>Maratona Rossana Ghessa - Assistido em 22 de Outubro de 2026
- a primeira é aquela comédia clássica, que se mantém na mesma piada, personagens forçados e a familia recatada
- gosto bastante do caos da segunda história, mas o carlos mossy é muito sem graça
A primeira história é divertida e a segunda só engrena no fim.
Assistível e legalzinha a 1ª história, já a 2ª é bem, mas bem bobinha!
O primeiro episódio funciona bastante melhor que o segundo. Ajudam para isso uma boa composição de personagens que retratam o culto pelas tradições na classe média-alta, situações engraçadas (e às vezes até surreais), e a atuação da desembaraçada Rossana Ghessa, esbanjando sensualidade e talento. Newton Prado também está muito bom no papel do cara que acaba exagerando no amendoim antes de cumprir com as suas "obrigações" na lua de mel.