Essas animações "b", mais simples, você tem que encará-las de outra maneira. Se for achando que são iguais da pixar, vc perde a experiência. No fundo, elas não são tão ruins. Sim, falta melhorar as personagens, aprofundar o roteiro, por exemplo. Isso a Disney sabe fazer muito bem, sempre digo, montar personagens. Porém, tem algumas animações bem divertidas e que se passa muito bem o tempo. Como essa.
Tem uma boa história com bons personagens, prende atenção pelo colorido, mas há momentos de cenas e falas lentas o que deixou o filme arrastado e as vezes tedioso. 27/05/20
Das cópias de Lilo e Stitch (que são muitas) essa consegue até ter boa personalidade com os aliens e suas transformações bizarras,
a relação pai e filho achei tenebrosa a ponto de torcer pra ele ir de fato pro orfanato.
840. (26/10/2020)
Essas animações "b", mais simples, você tem que encará-las de outra maneira. Se for achando que são iguais da pixar, vc perde a experiência.
No fundo, elas não são tão ruins. Sim, falta melhorar as personagens, aprofundar o roteiro, por exemplo. Isso a Disney sabe fazer muito bem, sempre digo, montar personagens.
Porém, tem algumas animações bem divertidas e que se passa muito bem o tempo. Como essa.
Simples, mas legal ^^
achei fofinho. amei <3
19/06/2020
Tem uma boa história com bons personagens, prende atenção pelo colorido, mas há momentos de cenas e falas lentas o que deixou o filme arrastado e as vezes tedioso.
27/05/20