Mafiosos em Apuros

2000

The Crew

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 46 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 88 minutos

Bobby Bartellemeo (Richard Dreyfuss, Oscar por A Garota do Adeus), Joey "Bats" Pistella (Burt Reynolds, de Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Mike "The Brick" Donatelli (Dan Hedaya, de O Clube das Desquitadas) e Tony "Mouth" Donato (Seymour Cassel, de Três é Demais) viveram o auge dentro do crime organizado, numa época remota em que tinham dinheiro, mulheres, poder e prestígio.
Agora aposentados, vivem num mesmo conjunto de apartamentos em Miami Beach, o Raj Mahal, e estão sendo ameaçados de despejo pelo proprietário, que busca novos inquilinos e aluguéis mais altos. Para não perder suas casas, o quarteto arma um plano para resolver a situação: pegam um cadáver "emprestado" do necrotério em que Mike trabalha e forjam um assassinato dentro do condomínio. o "crime" desvaloriza o imóvel e todos os inquilinos renovam seus contratos por valores inferiores. A coisas começa a dar errada quando o tagarela e mulherengo Tony fala sobre a farsa para Ferris Lowenstein (Jennifer Tilly, de Tiros na Broadway), a stripper com quem teve um caso. Ferris descobre que o cadáver pertence a um velho mafioso e ameaça contar tudo ao filho dele, caso o quarteto não lhe faça um pequeno favor: liquide a indesejável mãe dela (Lainie Kazan).
Paralelamente, o roteiro cria um conflito extra para o personagem de Dreyfuss, que tenta se reaproximar de sua filha, a policial Olivia Neal (Carrie-Anne Moss, de Matrix, Chocolate e Amnésia).

Estreia Mundial:
25 de Agosto de 2000
Outras datas

Elenco de Mafiosos em Apuros

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: