Mara e o Senhor do Fogo

2015

Mara und der Feuerbringer

Mara que tem quatorze anos de idade tem apenas um desejo: ser normal! Se fosse tão fácil... É considerado um outsider na escola, em casa por sua mãe, assediado-a com cursos esotéricos e para piorar a situação, assombram devaneios regularmente sombrios. Quando Mara de repente descobre que não é os sonhos, mas visões e todas as pessoas para ser uma vidente, a vida dela é nitidamente fora do comum. Porque não tem nenhuma tarefa inferior imposta para obter Mara, a evitar o iminente fim do mundo - Ragnarok, o crepúsculo dos deuses, é realmente iminente? Uso de Dr. Reinhold Wallace, professor de Universidade germânica de mitologia, Mara mergulha em uma emocionante aventura na qual ela deve confiar em seus pontos fortes. É o maior perigo da auto-satisfação de Loki e a misteriosa esposa Sigyn. E o que é com o portador de fogo ameaçador é? Mara se aprofunda em um mundo mágico em que ela deve provar toda sua coragem e acima te tudo sua fé.

2 de Abril de 2015

Elenco de Mara e o Senhor do Fogo