Marcas da Paixão

2000

Marcas da Paixão

Média geral 3.4
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 6000 minutos

Durante uma viagem de trabalho à Bahia, o rico fazendeiro Jorge Maia e o engenheiro agrônomo Ivan são alvo de uma emboscada após o primeiro ter quebrado a banca num casino. Tentando fugir de um grupo de bandidos que os pretendiam assaltar, Jorge consegue embarcar em um avião mas Ivan é apanhado e obrigado a revelar o paradeiro do dinheiro. Já no ar, a aeronave explode e o fazendeiro morre. Por sua vez, o engenheiro é espancado e deixado junto a um riacho.

Enquanto Ivan é socorrido por Adrião e Lazinha, um mateiro nordestino e a sua filha surda, em São Paulo, o juiz Djalma Barreto enceta uma busca pelo filho que acredita estar ainda vivo. Por outro lado, Djalma tem ao seu cargo a execução do testamento de Jorge. O fazendeiro deixa todos os seus bens a duas filhas, Cíntia e Guida, nascidas de relacionamentos fugazes com mulheres de diferentes posições sociais e estilos de vida diversos: a humilde nordestina Wilma e a empresária paulista Olga.

Criadas longe do pai e desconhecendo-se mutuamente, Cíntia e Guida são duas jovens de personalidade oposta. Enquanto a primeira é uma sofisticada arquiteta, a segunda é uma simples professora de uma pequena cidade no interior da Bahia. Ao decidirem tomar as rédeas dos negócios do pai, as duas irmãs iniciam um longo e tumultuado processo de convivência. No centro do conflito encontra-se o jovem veterinário Diogo, criado por Jorge como filho com o auxílio de Dete, governanta da fazenda com quem mantinha um relacionamento íntimo. Além disso, Dete não aceita o fato de Jorge ter deixado toda a sua fortuna para as filhas, procurando hostilizá-las.

Estreia Brasil:
8 de Maio de 2000
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: