Marius

2013

Marius

A história se passa no porto velho de Marselha, no Bar de la Marine, onde vivem César e seu filho Marius. Marius sonha em embarcar em um dos navios que aportam por lá e partir para países distantes. Fanny, jovem e bonita que trabalha no mercado em frente ao bar, secretamente ama Marius desde a infância, e este, sem admitir, também sempre amou Fanny. Para segurar Marius, cotado para embarcar em um navio de exploração, Fanny revela seu amor por ele e consegue lhe provocar ciúmes se insinuando para o comerciante Panisse, que, muito mais velho, sempre cortejou Fanny. Dividido entre o chamado do mar e seu amor por Fanny, Marius renuncia ao projeto e, a princípio, fica com ela. Porém, obcecado pelo oceano, Marius acaba partindo, sem saber que deixou Fanny grávida para trás.

10 de Julho de 2013