Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Matt LeBlanc
3458Número de Fãs

Nascimento: 25 de Julho de 1967 (49 years)

Newton, Massachusetts - Estados Unidos da América

Matt LeBlanc é um ator norte-americano.

Iniciou sua carreira atuando em comerciais de televisão (Doritos, Coca-Cola). Adquiriu fama atuando na série "Friends", onde desempenhava o papel de um ator ítalo-americano, Joey Tribbiani, muito trapalhão, de talento duvidoso, irrefreável gula, personalidade infantil, e, também, por ser um conquistador irresistível. Depois de dez anos, com o fim desta série, ele foi o único personagem que continuou em série própria, intitulada "Joey", que teve apenas duas temporadas e foi um fracasso de público e crítica.

Matt LeBlanc foi casado com Melissa McKnight e tiveram uma filha que tem um raro problema no cérebro. Matt também participou dos videoclipes "Miracle" e "Say It Isn't So" do Bon Jovi

Como decisão depois do divórcio, ele será responsável pela educação, saúde da filha Marina Pearl LeBlanc e pagará U$15.000 por mês de pensão para a ex-mulher Melissa McKnight.

Atualmente, Matt Le Blanc está fazendo sucesso com a série "Episodes", na qual ele interpreta ele mesmo. A série foi bem recebida pela crítica, e ele acabou sendo indicado ao Globo de Ouro.