Mentiras Artificiais

2005

Artificial Lies

• Le manipulateur - Canadá
  • Tratamiento mortal - Espanha

O psiquiatra Harry Palmer é encontrado morto em seu escritório e um fio de cabelo leva a polícia a suspeitar de sua última paciente, a milionária Karen Wettering. Ela nega as acusações, mas é incapaz de se lembrar do que aconteceu naquela noite. Seu advogado pede ao respeitado Dr. Peter Drexel que o ajude a descobrir a verdade e, como todas as evidências levam a crer que ela é culpada, ele sugere que a única saída para livra-la da prisão é provar sua insanidade mental. Com a ajuda dele, Kaen tem uma atuação magnífica perante os juizes e consegue ser declarada legalmente insana, devendo permanecer sob os cuidados permanentes de seu médico. Sentindo-se finalmente livre e imaginando que seus traumas foram curados, Karen descobre que seus pesadelos somente começaram. Drexel decide mantê-la prisioneira num asilo para doentes mentais, o que a imposibilita de provar sua inocência.

24 de Julho de 2005

Elenco de Mentiras Artificiais