Dirigido por
Data de lançamento
17 Maio 2015Duração
Depois de um grave ferimento no joelho, Tony (Emmanuelle Bercot) se muda para o sudoeste francês para realizar um longo tratamento capaz de ajudá-la a caminhar normalmente. Mas esta não é a sua maior dor: ela ainda amarga um longo relacionamento infeliz com Georgio (Vincent Cassel), homem manipulador e possessivo com quem tem um filho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bom filme.
Ótimas atuações. Complexo, trata do transtorno de personalidade narcísica e como é o relacionamento com alguém com essa condição. Dá o que pensar.
Elenco afiado em uma história de amor pra lá de desconcertante.
Um filme bem impactante, precisei dar umas duas pausas pra respirar também...
Eu não entendi muito bem o motivo
dela ter ficado tão bem com os meninos lá da recuperação... era por causa do jeito eufórico que lembrava do ex/atual/ex?
Os atores foram espetaculares nesse filme, tenho nem o que dizer.
Intenso, reflexivo, aborda bem, junto ao tratamento dela, como é a evolução de uma perda como um "amor". Aos poucos com muita persistencia, exercicios, amor próprio e uma motivação de viver, nos esforçamos para continuar, para voltar a caminhada da vida.