Monsters: Dark Continent

2015

Monsters: Dark Continent

Dirigido por:
Média geral 2.0
baseado em 101 votos
Sua avaliação:
salvando
119 minutos

Sequência do longa de ficção científica de baixo orçamento Monsters, lançado em 2010 e dirigido por Gareth Edwards, Monsters: Dark Continent está em fase de pré-produção, e ainda não se sabe se será filmado na Argentina ou na República Dominicana. Dirigido por Tom Green (Misfits), Gerath Edwards dessa vez fica com a produção, que promete ser maior do que a do filme anterior, mas ainda se mantém com um orçamento de menos de 5 milhões de dólares.

Sete anos após os eventos relatados em Monsters, as “zonas infectadas” se espalharam pelo mundo. Os humanos não são mais o topo da cadeia alimentar, e vivem em comunidades isoladas que lutam entre si pela sobrevivência. Soldados americanos são enviados para o exterior destinados a defender os interesses do país perante aos monstros, mas a guerra está longe de ser ganha.

Noah, um soldado assombrado, é enviado em uma missão: outro soldado americano se infiltrou fundo demais em uma zona infectada, e agora precisa ser resgatado. Mas quando as unidades e o transporte com os quais de encontra são destruídos, ele se depara com um único cadete inexperiente como companhia: o irmão do homem que Noah foi enviado para matar.

Os dois devem seguir em uma jornada através do sombrio centro do território dos monstros, acompanhados por uma local que os guia. Quando os três atingem o seu destino, eles serão forçados a confrontar o grande medo de que os verdadeiros monstros existentes talvez não sejam realmente aliens.

Estreia Mundial:
1 de Maio de 2015
Outras datas

Elenco de Monsters: Dark Continent

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: