Clara e Mario avançam com o seu carro sob uma chuva torrencial que cai durante todo o dia. Eles estão indo ver um apartamento. Apenas mais um entre dezenas. Desde a notícia da gravidez da mulher, procuram por um lugar maior. Porém, dessa vez, os corretores da agência insistem que este é especial. A primeira impressão não é das melhores, pois o prédio parece abandonado. Mas algumas famílias também estão se mudando para o local, e isso os tranquiliza. Mas eles não sabem que estão entrando em uma armadilha.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Filme escuro e esquisito. É uma história clichê e cheia de furos.
O filme todo um casal de jovem que não consegue se impôr pra cima de uma velha coroca, gente! Como assim? Que preguiça!
Assisti pela primeira vez no canal space da tv a cabo quando eu era adolescente, o filme prende a atenção do começo ao fim, o roteiro é simples, mas tem uma reviravolta final interessante, a direção do Jaume Balagueró é boa, assim como a vilã e as cenas de violência, esta entre os melhores da franquia. Um bom e divertido filme de terror.
Ranking Películas para no Dormir:
8.0/100=Um Conto de Natal, Delinquentes e Diabólicos (2005)
6.7/100=O Quarto do Bebê, Presença do Mal (2006)
6.7/100=Na Teia do Mal, Morada do Perigo (2006)
6.1/100=Adivinha Quem Sou, Amigo Imaginário (2006)
6.1/100=Regresso a Moira, Chamado do Passado, Espectro (2006)
5.0/100=O Quarto da Culpa (2006)
Um suspense que realmente te deixa com o coração na mão, mas possui muitas falhas. Por que ninguém deu logo uma pisa numa mulher de uns 70 quilos? Por que não chutar um porta de vidro quando perceber que ela está trancada? Vamos sim soltar o careca maluco que tentou agarrar sua mulher uns minutos antes
Mas é um filme curto e valeu até
Lembro de ter visto logo quando saiu, o mistério, o suspense o horror por trás, muito bom, te faz ficar preso no filme do início até fim.
Um dos seis telefilmes do projeto "Películas para No Dormir" da Espanha.
Na verdade, não é filme, é uma série, como a antologia "Masters of Horror".
Todos foram lançados aqui no Brasil em dvds individuais pela Paris Filmes.
Bom, forte presença de Macarena Gómez do ótimo "Ninho de Musaranho".