Dirigido por
Data de lançamento
5 Julho 2018Duração
O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É legalzinho
Comédia nacional da Globo Filmes, O2 Filmes, Telecine, Downtown Filmes e Paris Vídeo indicada a melhor comédia no Grande Prêmio Cinema Brasil. O filme foi baseado em obra homônima da cartunista argentina Maitena Burundarena.
A estréia do diretor Luis Pinheiro. Comédia rotineira sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida. Composta por conhecidas atrizes globais, não tem muito o que elogiar ou criticar. Parece que o cinema brasileiro de comédia insiste em fazer sempre os mesmos filmes pra tentar agradar o público que costuma assistir a emissora carioca.
Uma bela comédia nacional, foge dos padrões, mas diverte com a histórias de 4 mulheres paranóicas, já tinha visto a peça em que se basearam também, além das tirinhas, uma produção bem contemporânea e com questões da mulher moderna, aqui temos quatro ótimas atrizes e todas tem seu espaço e momentos de destaque, mas engrandeço os coadjuvantes também, pois eles brilham em diversas cenas, em especial Daniel Boaventura, Sérgio Guizé, Augusto Madeira e João Vicente de Castro. Uma trama ágil, assim como um quadrinho, divertida e é uma bela pedida.
claramente um filme dirigido por um homem
Bacaninha, gostei. É clichê, mas diverte.