Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Natália Soutto
1Número de Fãs

- Brasil

Nem parece que foi há tanto tempo. O ano era o de 1999 e nas tardes de domingo ela arrancava gargalhadas do público no programa “Gente Inocente”, da Globo, com suas tiradas de menina de nove anos que tem a curiosidade legítima sobre o mundo e o funcionamento das coisas. Ao lado do apresentador Márcio Garcia, Natália Soutto fazia perguntas - muitas vezes indiscretas - às personalidades convidadas.
Ainda na emissora a atriz exibiu seu talento em novelas como: "Agora é que São Elas" de Ricardo Linhares, "A Lua me Disse" de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, e “Três Irmãs” de Antônio Calmon. Na Rede Record, em "Luz do Sol" de Ana Maria Moretzsohn, além de participações em seriados como “A Diarista” e “Carga Pesada”.
No canal Multishow Natália Soutto participou do episódio "Festa de Debutantes" do programa "Cilada" de Bruno Mazzeo.
Natália possui ainda um recheado currículo com cursos de dança (jazz, balett e dança de salão) durante dez anos, cursou musicalidade com Antonio Adolpho, teve aulas de interpretação no Tablado durante cinco anos e com Antonio Amâncio.
No teatro atuou em várias peças, sendo as três últimas direcionadas ao público adolescente com textos de Thalita Rebouças e Angelica Lopes. Adaptação do "Fame” – “Sucesso aqui Vou Eu", em que interpretou a protagonista Fernanda. Como dubladora, dublou a personagem principal da novela mexicana Alegrifes e Rebujos.
O tempo passou... E a talentosa atriz-mirim foi crescendo nas telas. Em dezembro de 2009 se formou em cinema e já em outubro de 2010 estreou em “As Cariocas”, na Globo, série que teve a assinatura de Daniel Filho e que traz Natália atrás das câmeras, em sua estréia na TV como assistente de direção. No cinema, ela exerceu a função em “Tempos de Paz” e “Chico Xavier”.
Com 21 anos, vasta experiência no teatro, na tv e no cinema, Natália Soutto renovou seu contrato com a Rede Globo em maio de 2011 e é confirmada no elenco do novo remake da emissora, novela exibida em 1977 e que agora volta numa versão reduzida.