Luz do Sol

2007

Luz do Sol

Dirigido por:
Média geral 3.4
baseado em 83 votos
Sua avaliação:
salvando
55 minutos

Passada no Rio de Janeiro, em 1991, percorre as cidades de Angra dos Reis, Saquarema e a Cidade Maravilhosa, com suas belas praias, aparecendo também o bairro da Barra da Tijuca.

Neste bairro ficam duas das locações da novela, o Condomínio Estrela do Mar e o Shopping Aquarius, onde vivem, trabalham, estudam e divertem-se os personagens da trama de Ana Maria.

O roteiro comporta duas histórias, que a certa altura se entrelaçam. A primeira conta o drama do desaparecimento de Adriana, herdeira de família rica e tradicional que some em sua festa de aniversário de 5 anos, não se sabendo se foi seqüestrada ou se está viva. Seus pais, irmãos, avó e tio já perderam a esperança de encontrá-la quando amigos da família descobrem uma moça em Saquarema, vendendo camarões na praia. Será ela? Ao longo da trama, enquanto se tenta descobrir a verdade, são postos em destaque o amor, sob todas as suas formas, os relacionamentos e a força da união da família.

A outra história, paralela, também aborda todos estes temas, mas destaca também, com muito humor, os encontros e desencontros de pessoas em busca da felicidade, seja na realização pessoal, seja na profissional. Durante todo o tempo, o mar serve como pano de fundo para Luz do Sol. Testemunha do sumiço de Adriana, é também o ganha-pão de personagens como o pescador e criador de camarões Agenor, seu filho Vicente e o surfista Bernardo, que serão as duas pontas do triângulo amoroso com Adriana, bem como local de lazer para vários personagens da novela.

Estreia Brasil:
2007
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: