Natasha - Bela e Mortal

2007

Natasha

Anna é uma bela garota russa que ganha a vida como stripper, em bares e casas noturnas do perigoso submundo da cidade de São Peterburgo. Acostumada a lidar com os mais diferentes e inconvenientes tipos de marginais, ela não esperava, porém, que o pior pudesse acontecer: após presenciar o assassinato de seu chefe e de sua prima Natascha, ela é obrigada a fugir do País, para não ser capturada e morta pelos seus assassinos. Com o passaporte da sua prima em mãos, Anna assume a identidade de Natascha e vai para a Inglaterra, em busca de uma vida melhor. Porém, ao se instalar numa pequena e conservadora cidade do interior, ela logo percebe que seu jeito sensual e cativante vai mudar a vida de todos. Anna (agora Natascha) traz mais alegria para os moradores que rapidamente se tornam seus amigos. E chega até a encontrar um novo amor. Mas os criminosos que a procuram não estão nem um pouco dispostos a deixá-la em paz com sua nova vida.

2007

Elenco de Natasha - Bela e Mortal