Nautanki Saala!

2013

Nautanki Saala!

Ram Parmar é um ator e diretor de teatro na famosa peça "Raavan Leela". Ele é um bom sujeito, sempre disposto à ajudar os outros. Certa noite, à caminho de casa ele vê Mandar Lele, um rapaz solitário, azarado, depressivo e desesperado, pendurado numa corda, à tentar o suicídio. Ram salva Mandar e o leva para sua casa, e a partir desse momento sua vida vira de ponta cabeça, já que tudo que Mandar faz termina em confusão. Ram tenta ajudar Mandar à reestabelecer sua vida, indo atrás de Nandini, uma bela florista que é a garota dos sonhos de Mandar. Ram decide unir os dois, o que o leva à uma comédia de erros e desventuras, onde suas habilidades de interpretação serão testadas ao limite. Nautanki Saala é uma comédia romântica sobre segundas chances. É também sobre a loucura do teatro e como a vida real pode ser ainda mais louca.

12 de Abril de 2013

Elenco de Nautanki Saala!