Noriega - O Favorito de Deus

2000

Noriega: God's Favorite

Média geral 3.2
baseado em 10 votos
Sua avaliação:
salvando
120 minutos

Para alguns, ele era um santo, o salvador de sua amada nação, o Panamá, a maior esperança de estabilidade para uma região sempre volátil. Para outros, ele era um maníaco, um traidor de duas caras, que governava por meio da falsidade e crueldade.

Mas todos concordavam que acima de tudo, ele era um sobrevivente. Não tinha medo de nada - nem mesmo das ameaças dos poderosos senhores dos cartéis de drogas, que lhe davam milhões apenas para depois vir a descobrir que seus negócios haviam sido destruídos por sua traição.

Manuel Antonio Noriega era filho ilegítimo da empregada de seu pai e foi abandonado por sua mãe. Cresceu órfão nas favelas do Panamá.

Apesar de toda a adversidade, Noriega fez carreira no exército panamenho, tornando-se o homem mais poderoso de toda a América Central.
Ele sobreviveu a atentados violentos que visavam tomar o poder, e relacionava-se com presidentes e reis. Ele não se importava com a opinião que os outros tinham a seu respeito, pois sobre uma coisa o General Manuel " Tony" Noriega tinha absoluta certeza. Ele era o favorito de Deus.

Estreia Mundial:
4 de Março de 2000
Outras datas

Elenco de Noriega - O Favorito de Deus

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: