Not in My Neighbourhood

2017

Not in My Neighbourhood

À medida que as cidades ao redor do mundo se catapultam para o "status de cidade de classe mundial", temos que nos perguntar "a que custo"? Not in My Neigbourhood conta as histórias intergeracionais de violência espacial em três cidades autoproclamadas de classe mundial: Cidade do Cabo, Nova York e São Paulo.

Este filme tem como objetivo construir a solidariedade entre os cidadãos urbanos ativos, iluminando as ferramentas e abordagens usadas pelos ativistas urbanos para moldar e navegar em suas cidades que foram afetadas pela colonização, apartheid arquitetônico e gentrificação.

Not in My Neigbourhood explora os efeitos de várias formas de violência espacial no espírito e na psique social dos moradores da cidade. Acompanhamos as lutas, as provações e os momentos de triunfo diários de cidadãos ativos, lutando pelo direito às suas cidades.

2017

Elenco de Not in My Neighbourhood