Armie Hammer se pronunciou publicamente sobre as acusações que prejudicaram sua carreira em Hollywood há quatro anos. Em uma entrevista ao podcast "The Louis Theroux Podcast", o ator falou abertamente sobre seu comportamento prejudicial, mas afirmou que suas ações não foram "ilegais".
Hammer explicou que em relacionamentos passados, costumava se envolver de maneira intensa, mas superficial, sem compromisso. “As pessoas eram como meus ‘sacos de droga’ com pele,” disse ele. “Você faz eu me sentir incrível, então vamos viver um intenso romance, vamos viajar, fazer tudo isso, e então, quando acabar, eu só vou dizer: ‘Obrigado, foi ótimo’, e seguir em frente.” Ele admitiu que sua atitude deixou muitas pessoas irritadas com seu comportamento, mas reiterou que não se sentia culpado por ser assim. "Isso me faz um idiota? Absolutamente. Não tenho problema em admitir isso. Mas isso não é ilegal", afirmou.
Hammer também abordou as polêmicas mensagens de texto, em que o ator escreveu: “Eu sou 100% um canibal.” Ele esclareceu que as mensagens haviam sido “alteradas” e que a outra parte da conversa, onde o tom poderia ser revelado, não foi mostrada. Hammer sugeriu que a troca de mensagens poderia ter sido “uma conversa muito engraçada entre duas pessoas que estavam brincando e provocando uma à outra.”
O ator explicou que, às vezes, em relacionamentos íntimos, com o consumo de álcool ou drogas, as pessoas podem testar seus limites. "Eu nunca tive intenção de cortar ou comer algo de alguém. Não", afirmou.
Em 2021, Hammer foi acusado de agressão sexual por várias mulheres, o que levou a uma investigação da polícia de Los Angeles, embora nenhuma acusação formal tenha sido feita. O escândalo resultou no total afastamento do ator da indústria.
No entanto, em uma recente participação no podcast "Your Mom’s House", Hammer, de 38 anos, expressou que sua carreira está em processo de recuperação. "A mudança está acontecendo, leva tempo", comentou. "É lento, mas agora, geralmente, a conversa sobre meu nome na indústria é: 'Cara, esse cara foi realmente prejudicado.' E isso me faz sentir bem. É realmente encorajador."
Imagem: Sony Pictures/Divulgação