Dirigido por
Data de lançamento
29 Março 2014Duração
A vida da adolescente de dezesseis anos de idade, Jennifer Lynn é virada de cabeça para baixo quando ela dá à luz bebê Zoe. Ser mãe adolescente não é o que ela tinha planejado para o ensino médio. Seu namorado Randy se recusa a aceitar e sua mãe Alicia não está interessada em criar outra criança. Mas quando Zoe é sequestrado, instinto maternal de Jennifer aparece e ela vai faz de tudo para encontrar seu filho. Uma detetive tenta ajudar uma adolescente encontrar seu bebê sequestrado.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
mãe não gosta da criança, passa a gostar, faz de td p ter de volta e no fim da p doação... tava bom, o final foi ruim...bem tenso
Que filme ruim, misericórdia. Na hora eu já saquei quem tinha raptado a menina. Umas coisas absurdas depois que a mãe descobre. Burrice.
O pai da menina ajuda a raptar PRA VENDER e a mosca morta da mãe ao invés de cair fora com a menina, ainda se preocupa com ele. Me poupe. Esses filmes que passa no canal Lifetime os homens sempre são desnecessários
No final aconteceu o melhor pra criança.
O interessante é que quase todas as pessoas disseram que se decepcionaram com o final, e na minha opinião o desfecho foi bom e justo, e concordo totalmente com o que a Juliana Alves disse no comentário abaixo.
[/spoiler]
A Jennifer, além de ser imatura e problemática, demonstrou desde o início que o bebê era um fardo na vida dela e que ela iria ter que se privar de muita coisa por causa da filha. E só passou a se preocupar porque a menina desapareceu, isso foi um grande susto que a fez acordar para as suas responsabilidades.
O pior é que isso é muito realista, pois na vida real há milhares de adolescentes que engravidam aos 15, 16 anos enquanto deveriam estar se concentrando nos estudos e no futuro, e acabam sendo negligentes com seus bebês ou empurrando suas responsabilidades para suas mães ou avós.
E pior ainda quando seus namorados são uns babacas que não as apoiam em nada.
Aquele final quis mostrar que a Zoe iria ser muito bem (e melhor) cuidada por uma mãe mais madura e responsável.
[spoiler]
No geral achei esse filme mediano, e só não dei uma nota maior porque a relação entre a Jennifer e sua mãe rendia cenas bem chatas. Aliás, as duas eram meio chatas.
Tá mal dirigido e atuado, faltou mais emoção pela mãe da Zoe e, achei justo o final, não deixando de ser um gesto de amor, pois o importante é percebemos os nossos limites, apesar da má atuação.
Foi interessante ela perceber que não daria conta de toda a responsabilidade que vem com uma criança, afinal era uma pessoa totalmente sem noção, apesar de ter criado um pouco com os acontecimento, já que fez de tudo para encontra-la, o que foi determinante pela escolha da adoção. Tem muita gente com mais tino e vontade de ser mãe pelo mundo. Frisa-se que adoção no Brasil e extremamente burocrática e demorada.
O filme é bom. O final é bem diferente do que se espera.